Eu queria voltar a escrever mas não sei direito como. Falar do quê? Na primeira pessoa? Na terceira? Narrar uma história real ou inventada? Faz diferença? A vontade voltou essa semana quando eu tive que sentar e escrever coisas. Minhas, suas, do mundo.
Daí hoje eu reli o blog de um amigo, um desses que escreve e manda bem, que já foi próximo, mas que eu não vejo há muito tempo. Me bateu uma saudade. Saudade da maluquice dele, das idéias, das frases curtas, do zigue-zague. Sai de casa com os fones no ouvido e me inspirando com a cidade, com as pessoas. A cara comum de um, o cansaço do outro. Vidas ordinárias e extraordinárias. Como a minha. Como a sua. Ah, sei lá. Sabe? Hoje é só o primeiro dia.
"The creative genius might as well be some goblin-like creature"...seu post...quase um ano atrás...esse monstrinho cafajeste deu aquela sumida básica, mas ele não resiste quando a gente senta em frente a tela branca. Esse safado logo aparece. Que bom que ele voltou! O meu tá escondido em baixo da cama, só aparece quando quero dormir :)
ResponderExcluir