sábado, 12 de março de 2011

choveu no molhado

Todo ano, nessa época do ano, acontece alguma coisa que não dá pra relevar ou abstrair.

Relações são rompidas, machucados abertos, latarias destruídas.

Todo ano, nessa época do ano, eu falo foda-se, cansei.

É como se não desse mais pra fingir que está tudo bem.

Sou eu tentando ser sincera com o mundo e comigo.


E no processo, algumas coisas (coisas-objetos-mesmo) acabam sendo quebradas. Um ano foi uma moto que estava estacionada e de repente tombou em cima de mim, outro ano outra moto levou a porta do meu carro, esse ano eu perdi meu HD e com ele foram as minhas fotos, memórias impressas digitalmente.

Mas a verdade é que todo ano, nessa época do ano, alguma coisa implode e eu morro um pouquinho.

Só assim as chuvas, dessa época do ano, conseguem lavar tudo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário