domingo, 5 de abril de 2009

O homem de cavanhaque e a mulher de cabelo curto

Certo dia estava eu em uma balada despretensiosa. Encontrei com um grande amigo que havia realizado uma pesquisa muito controlada e abrangente no Brasil inteiro, onde viu que as mulheres são mais atraídas por homens altos, morenos e de cavanhaque (ou pêlo na cara, mas não só o bigode). Através de um procedimento estatístico multivariado não-paramétrico (p=0,0001) constatou que essa preferência se mostrava tanto em mulheres urbanas quanto do campo, estudantes e donas de casa, jovens e senhoras. Além disso, mostrou que os homens são atraídos por mulheres loiras, peitudas e de cabelos curtos. Começamos uma discussão informal, quando contei que não me senti atraente quando estava de cabelos curtos, mas lembrei que sou morena, e ele me disse que o mercado não tá pra peixe mesmo sendo alto e tendo algum pêlo na cara, embora não seja muito moreno. Passamos a noite bebendo cerveja e tentando encontrar o protótipo feminino e masculino, a imagem divina, a perdição em pessoa. Nada. Mais cerveja, caipirinha. Nada. Finalmente um dos caras se encaixa na descrição, alto, moreno, barbado…uhmmm….era gay. Ok . a noite é uma criança. O próximo. Alto moreno, de bigode…só bigode…uhhh…nope….mais um …ah, esse sim…alto, moreno, cavanhaque, mal hálito, próximo….médio, negão, cherado, mala, e depois de algum tempo percebi que meu amigo não estava mais ao meu lado…Depois da segunda cerveja ele já tinha se acertado com uma morena mingon de olhos verdes e cabelo na cintura. Gata. E eu? Bom, depois de tentar converter o gay, convencer o de bigode a crescer cavanhaque, a dar uma alvejada no negão me contentei em terminar a noite com uma loira de cabelo curto, afinal não ia desistir assim tão fácil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário